TF-2000: Call Box (Telefone de Emergência

Baseado na Tecnologia celular GSM, ele é constituído por uma unidade eletrônica a ser instalada nos pontos de atendimento aos usuários, existentes ao longo das rodovias, possuindo as seguintes características básicas:

A Unidade CALL BOX descrita acima é capaz de receber chamadas do Centro de Atendimento da Concessionária, onde está instalada a Unidade Central de Supervisão (UCS).

No momento da chegada de uma chamada de emergência, a UCS requer do Call Box o seu número de identificação, apresentando ao atendente os dados existentes na base de dados associados ao mesmo, tais como: Localização, Km, Sentido, Ponto de Referência e outros desejados pelo gerente do sistema.

Registra em base de dados as chamadas ocorridas, associando ao registro, hora do atendimento e o período decorrido durante o atendimento, bem como outras informações digitadas pelo atendente, emitindo relatório gerencial sob demanda.

Efetua rotinas de manutenções agendadas, chamando automaticamente as unidades Call Box, verificando o estado funcional dos circuitos de áudio e da bateria emitindo relatório especifico.

Efetua rotinas de manutenção agendadas chamando as unidades Call Box, para alterar o número para o qual a Unidade Call Box deverá discar quando o botão de emergência for pressionado.

Os Call Box podem também trabalhar de forma integrada com o sistema de atendimento ao usuário existente na Concessionária.

Aceitam chamadas de manutenção, identificando-as por meio de protocolo trocado com a Unidade Central de Supervisão, desconectando imediatamente no caso de resposta indevida, evitando o uso incorreto do sistema.

A TecTraffic faz a adequação de seu sistema para permitir essa perfeita integração.

Especificações

Consumo Baixo consumo, permitindo que o mesmo seja alimentado por meio de painel solar e bateria de pequena capacidade
Tamanho De tamanho reduzido, pode ser instalado em qualquer um dos gabinetes hoje existentes ou em totem próprio, conforme mostrado nas figuras abaixo
Capacidade Possui a capacidade de reproduzir mensagens predefinidas pela Concessionária para orientar o usuário
Partes Removíveis Não possui qualquer parte destacável, tal como mono-fone, dificultando a ocorrência de vandalismo. A comunicação entre o usuário e o Centro de Atendimento da Concessionária é em viva voz, através de microfone e alto falante internos ao Call Box
Alarme Possui entrada para alarme de porta aberta
Sensor Permite a conexão de sensor de tilt

Entre em Contato!

(15) 3202.1610

[contact-form-7 id="141" title="Contato Principal"]